Em sessão ordinária no dia 05 de março, câmara de Lagoa de Dentro aprova moção de Aplausos a sargento Joseilda Ramos

Na terça-feira (05/03), realizamos a terceira sessão ordinária do ano na casa legislativa “Acrísio Freire Vieira”.

Na ocasião, aprovamos decreto legislativo de autoria do vereador Ronele Ferreira, concedendo moção de aplausos a sargento Joseilda Ramos do município de Lagoa de Dentro.

Joseilda Silva Ramos 2° sargento feminina, ingressou na política militar da Paraíba em fevereiro de 1990, fazendo parte da 1° turma de mulheres militar do estado realizando um sonho de infância, que para ela considerava impossível, mas para Deus era questão de tempo. Formanda em história pela FAFIG, hoje UEPB. Joseilda tem uma história cheia de desafios, foco perseverança e muita fé, para ela não foi fácil entrar em uma profissão extremamente masculina. Durante o período na ativa fez parte do destacamento de Jacaraú e em Lagoa de Dentro onde chegou a ser comandante, sendo a primeira mulher acompor um destacamento. Retornou ao 4° Batalhão depois de alguns anos destacados.