Em segunda sessão ordinária do ano, Câmara de Lagoa de Dentro aprova três requerimentos e projeto do executivo

Na terça-feira (27/02), realizamos a segunda sessão ordinária do ano na casa legislativa “Acrísio Freire Vieira”.

Na ocasião, aprovamos três requerimentos, o primeiro de autoria do vereador Dogival Florêncio que solicitou obras de quebra molas em diversos pontos da cidade. O segundo, de autoria da vereadora Lucinete Freire, que solicitou a pavimentação das ruas Olímpio Guedes e Iracema Pessoa de Alburquerque, e o terceiro, de autoria do vereador Ronele Ferreira, solicitou a realização de evento para pessoas ocultas.

Ainda, durante a Sessão, foi votado e aprovado o Projeto de Lei enviado pelo Poder executivo, que tratava sobre a Fixação do subsídio do Prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores.