Câmara de Lagoa de Dentro realiza 4ª sessão ordinária do ano e aprova diversos requerimentos

Na terça-feira (20), realizamos a quarta sessão ordinária do ano na casa legislativa “Acrísio Freire Vieira”.

Na ocasião, aprovamos quatro requerimentos, o primeiro de autoria do vereador Dogival Florêncio que solicitou placas de sinalização em diversos pontos da cidade. O segundo, de autoria do vereador Ronele Ferreira, que solicitou o estudo para viabilizar a instalação de energia solar em diversos órgãos públicos do município. Já o terceiro, de autoria da vereadora Lucinete Freire, solicitou a climatização de todas as escolas municipais, e por fim, o quarto, também de autoria de da vereadora, Lucinete, solicitou nova encanação de água na UBS de Bom Jesus.