Em sessão realizada nesta terça-feira (01), vereadores aprovam 05 requerimentos visando promover melhorias na infraestrutura e educação do município.

Nesta terça-feira (01), aconteceu a 3º sessão ordinária do segundo semestre na Câmara Municipal de Lagoa de Dentro. A sessão foi extremamente produtiva, resultando na aprovação de 05 requerimentos, com o objetivo de promover melhorias na infraestrutura e educação do município.

Dentre as medidas aprovadas para a infraestrutura, destaca-se a melhoria da galeria de esgoto do Bairro Cristo Rei, a instalação de gesso na creche da Escola Miguel Pereira e a instalação de manilhas para a passagem molhada do Sítio Papagaio. Para a educação, tivemos a aprovação dos requerimentos que solicita a execução do programa “Cântico dos Hinos” nas escolas do município e o planejamento mensal com os cuidadores dos alunos com necessidades especiais.

Os requerimentos aprovados têm como objetivo atender às necessidades específicas da população, como a necessidade de melhorias nas ruas da cidade, nas passagens, nas estradas e, ainda, alcançar melhores resultados para a educação.

Os vereadores destacaram a importância das medidas aprovadas para a população e ressaltaram o compromisso da Câmara Municipal em buscar soluções para os problemas enfrentados pelos cidadãos.

Assessoria CM/LD