A Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa de Dentro, no agreste, pagou nesta terça-feira, dia 22, o salário de todos os seus servidores, efetivos e contratados e antencipou o pagamento da 1ª parcela do 13º (décimo terceiro) salário.

“Com muito esforço e dedicação estamos pagando os salários dos nossos servidores e já pagando, também, metade do 13º salário, o que é um direito do trabalhador. É dessa forma que estamso gerindo esta casa, com respeito e dignidade as pessoas”. Disse o presidente da casa legislativa, Samuel Santiago.

Samuel assumiu a presidencia da câmara no inicío do ano para o biênio 2021/2022 e vem fazendo um trabalho com ajustes e melhorias no funcionamento da câmara e cumprimento fielmente com o pagamento em dia dos servidores e vereadores.