Presidente Samuel Santiago emite Nota de Pesar pelo falecimento da mãe do ex-vereador Dutinha

A Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, através do seu presidente, vereador Samuel Santiago (PSD), e vereadores, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Euza Xavier, mãe do ex-vereador Dutinha.

Dona Euza, estava internada em um hospital de João Pessoa (PB), para tratar do novo coronavírus, mas não resistiu às complicações, falecendo na noite desta quarta-feira, 09 de junho, aos 74 anos.

Neste momento de tristeza e dor, pedimos a Deus que conforte todos os familiares, parentes e amigos, e que no céu conceda o lugar dos justos a essa mulher batalhadora e fiel devota do nosso padroeiro, São Sebastião.

Samuel Vicente Santiago

Presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro

Lagoa de Dentro, 10 de junho de 2021.