Câmara de Lagoa de Dentro realiza testagem para Covid-19 em vereadores e servidores nesta terça, 11

Foto: Reprodução/Internet

A Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, em parceria com a Secretaria de Saúde do município, irá realizar Imunoensaio Cromatológico Rápido para Detecção Qualitativa dos Anticorpos IgG e IgM para Covid-19 (Teste Rápido) em todo o seu quadro funcional.

Nesta terça-feira, dia 11 de maio de 2021, a partir das 15h00, os 09 parlamentares e os servidores da Casa, farão o teste para Covid-19.

“Estamos todos na luta contra a Covid-19. Evite aglomerações. Use máscara e álcool em gel, higienize sempre muito bem as mãos. Ainda não acabou. Cada um fazendo a sua parte, vamos vencer juntos!”, frisou o vereador e presidente Samuel Santiago.