Agentes de Combate a Endemias e de Saúde têm reajuste salarial aprovado em sessão extraordinária

A Câmara Municipal de Lagoa de Dentro aprovou, durante sessão extraordinária, nesta terça-feira (23), projeto de Lei do prefeito Zezinho da Rapadura (PSD) que reajusta o vencimento base dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias.

Segundo o prefeito, o projeto representa o compromisso do Governo Municipal de oferecer aos servidores o reajuste estabelecido em Lei.

O presidente da Casa, vereador Samuel Santiago (PSD), comemorou a aprovação da medida. O parlamentar destacou a importância do reajuste no momento de dificuldade para maioria dos trabalhadores brasileiros. Ele, inclusive, ressaltou a relevância do serviço prestado durante o período de pandemia.