Covid-19: Mesa Diretora suspende sessões presenciais até o dia 10

Foto: Assessoria CMLD

Com o objetivo de evitar aglomerações e a exposição dos servidores e parlamentares do poder legislativo ao novo coronavírus, a Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, agreste paraibano, suspendeu as sessões presenciais na Casa pelo prazo de 10 dias. Assim, as sessões devem acontecer na modalidade virtual.

De com a última avaliação do Plano Novo Normal do Governo do Estado, o município de Lagoa de Dentro, está atualmente na bandeira laranja, o que pede das autoridades medidas e ações mais restritivas em relação a disseminação da doença entre as pessoas. A Casa funcionará no horário das 8h às 12h para serviços essenciais presenciais e administrativos internos.

Os servidores que apresentarem sintomas semelhantes ou suspeitos da Covid-19 devem ficar em isolamento domiciliar.