Presidente Samuel Santiago da Câmara Municipal abre ano Legislativo

Foto: Rodrigo Guaraná

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, Samuel Santiago (PSD), abriu nesta terça-feira, 02 de fevereiro, os trabalhos legislativos da 15ª Legislatura. A sessão que marcou o início das atividades do poder Legislativo contou com a presença do prefeito Zezinho da Rapadura (PSD) e de alguns assessores.

Em seu discurso inicial, o vereador, que está no quinto mandato, defendeu a união dos poderes e destacou a necessidade da modernização de procedimentos e processos da Casa Acrísio Freire Vieira, dando mais agilidade à Câmara e aproximando a agenda do Legislativo as pessoas.

A primeira sessão ordinária, também foi marcada pela escolha das Comissões Permanentes e Líderes de Bancadas.

As sessões da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, acontecem sempre na terça-feira, a partir das 17h00, com transmissão pelas plataformas digitais e pela Rádio Comunitária 104.9 Lagoa FM