Presidente participa de homenagem ao Dia da Mães em escola da zona rural

Na última sexta-feira, 19 de maio, o Presidente da “Casa Acrísio Freire Vieira”, o vereador Samuel Santiago (PSDB), esteve participando de um almoço oferecido às mães que tem seus filhos e filhas matriculados na Escola Municipal Porfírio Flore, localizada no sítio Pitombas, zona rural do município.

O evento contou com a presença de diversas pessoas, entre elas, os que fazem a equipe da Secretaria de Educação, funcionários da escola mencionada e auxiliares do Governo Municipal.

Samuel, que ora representou alguns políticos, pode deixar sua mensagem de agradecimento a gestora, pelo convite a ele e a Câmara feito, como também expressar seu gesto de carinho e amizade as mães presentes no evento. “É muito satisfatório poder participar de tão bonita homenagens à essas mulheres guerreiras que lidam no dia a dia com os seus filhos e filhas, para dar educação e ensinar o caminho certo a seguir. Agradeço a toda equipe desta escolar pelo convite feito e renovo o compromisso para que no próximo ano esteja por aqui novamente com a graça de Deus”, ressaltou.

No final houve sorteio e distribuição de brindes.