Presidente da CMLD antecipa segunda metade do décimo terceiro nesta sexta (15)

As festividades do natal e final de ano estão chegando e compreendendo este sentimento que reúne os diversos momentos vividos durante todo o ano que termina, o vereador/presidente Samuel Santiago (PSDB), determina o pagamento da segunda metade do décimo terceiro para esta sexta-feira, 15 de dezembro, e comunica o pagamento do mês para a próxima quarta-feira (20).

A antecipação da segunda parcela do décimo terceiro salário é uma das conquistas obtidas pelos servidores do legislativo Lagoadentrense na gestão do vereador Samuel. Já é um compromisso de sua administração o pagamento dos salários rigorosamente dentro do mês trabalhado. Desde que assumiu a Presidência da “Casa Acrísio Freire Vieira”, Samuel, vem investindo em melhorias no ambiente de trabalho e neste segundo semestre foram feitas melhorias na estrutura física do prédio da Câmara, que passou por pintura, reparos na rede elétrica entre outros serviços.

Segundo o próprio presidente, a meta é ainda mais melhorar as condições de trabalhos dos servidores e legisladores da Casa e que em 2018, não somará esforços para que tudo que está planejado aconteça.