Prédio da Câmara passa por ampla reforma

Aproveitando o período de recesso parlamentar, o presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro (PB), vereador Samuel Santiago (PSDB), autorizou uma reforma para o prédio da “Casa Acrísio Freire Vieira”.

Agora o Plenário da Câmara conta com um ambiente ainda mais harmonizado, e condizente para receber o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões. Todas as salas receberam pintura nova e higienização, garantindo melhorias no trabalho diário do servidor.

A ação administrativa e estrutural instituída pelo presidente da Câmara de Vereadores é baseada nos princípios de moralidade, de uma boa gestão, transparência, economicidade, responsabilidade, otimização e integração de processos e modernização de sistemas.