Comemoramos hoje (05), o aniversário natalício do vereador/presidente Samuel Santiago

A Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, através de seus legisladores, funcionários e assessores, parabenizam o vereador e presidente da casa, Samuel Santiago (PSDB), pela passagem do seu aniversário nesta data de 05 de janeiro. Os votos de toda “Casa Acrísio Freire Vieira” são de prosperidade, saúde e paz.

Que não só na data de hoje mais todos os dias de sua vida DEUS possa está iluminando seus passos e sua luta nesta caminhada como parlamentar.

Para quem tem a oportunidade de compartilhar da sua companhia sabe o quão batalhador você é e sabe também como você se esforça para tornar melhor a vida daqueles que lhe cercam. Deve ser por tudo isso que possui tantas vitórias e conquistado tantas coisas ao longo da sua vida. O mandato que o povo Lagoadentrense lhe entregou é apenas mais uma de suas conquistas, muitas outras ainda virão porque você sabe como conquistar o afeto e admiração das pessoas.