Audiência de prestação de contas da Secretaria de Saúde aconteceu no Plenário José Pedro Sobrinho

Na noite de ontem (25) aconteceu no Plenário José Pedro Sobrinho, a Audiência de apresentação do 3º Relatório Quadrimestral Detalhado da Saúde – 2016. A reunião de prestação de contas, se deu através da Secretária de Saúde, Eliane Santiago, assessorada por sua equipe.

O relatório do exercício financeiro (2016) foi apresentado e detalhado pela secretária, que na ocasião demonstrou aos presentes aonde os recursos foram investidos em sua pasta e os benefícios por eles causados. Foi feita também uma rápida apresentação dos 100 primeiros dias de 2017 na saúde, uma apresentação em números de atendimentos, exames e especialidades.

Logo após as apresentações, o presidente Samuel Santiago, facultou a palavra da tribuna ao público, fazendo uso e dando a sua contribuição a consultora em saúde na região do brejo, Márcia Mousinho, que foi sequenciada pelos parlamentares da “Casa Acrísio Vieira”, este por sua vez fizeram perguntas e solicitaram informações acerca de diversos assuntos relacionados a pasta, sendo todos respondidos e explicitamente detalhados pela secretária Eliane Santiago, que se mostra confiante em seu trabalho e em toda sua equipe. Eliane, agradeceu aos vereadores e vereadora pela receptividade e ficando a mesma disponível assim que preciso para maiores esclarecimentos.

No final da audiência, Samuel que está presidente da Casa Legislativa, deixou claro que o espaço estará sempre aberto a Secretária de Saúde e a qualquer outra secretária municipal, assim que seja preciso ou solicitado. Em tons de dever cumprindo encerrou-se a sessão em caráter de audiência pública.